A Equipe Pedagógica do Ensino Fundamental 2 convida pais e familiares dos alunos dos sétimos anos para o Ecodesfile!

Por - 4 de novembro de 2015

A Equipe Pedagógica do Ensino Fundamental 2 convida pais e familiares dos alunos dos sétimos anos para o Ecodesfile que acontece hoje às 19h30 no Anfiteatro D. Bosco.
O Ecodesfile é a finalização de um projeto interdisciplinar, realizado pelos professores de Artes, Ciências e Língua Portuguesa.
Esse projeto teve início no semestre passado, e com ele diversos temas de estudo e situações de aprendizagens foram unidos tais como a extração e o uso de corantes naturais, sustentabilidade, noções de Química, moda, arte, expressão corporal, música, entre tantos outros.
O produto final do projeto, uma camiseta tingida com corante preparado pelos alunos nas aulas de Ciências, customizada nas aulas de Artes após muita pesquisa, é a peça principal do Ecodesfile. Cada peça criada pelos alunos será apresentada com muita criatividade e em ritmo dançante, pois, neste ano, o tema condutor será os diversos estilos de danças.

Equipe Pedagógica – Ensino Fundamental 2