16 de agosto, Dia de Dom Bosco.

Mais de 1300 alunos salesianos de Campinas celebram o dia do padroeiro da juventude.

Para celebrar a data que homenageia o nascimento de Dom Bosco, alunos salesianos do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas, participaram da celebração com Padre Bruno Calderaro e Padre Vinícius Ricardo de Paula na paróquia. Com o apoio da pastoral do colégio, os alunos puderam conhecer um pouco mais da vida do padroeiro da juventude por meio de uma encenação teatral dos alunos do Ensino Médio. Após, partilharam de momentos de descontração com música, bolo e guaraná. E, com o lembrança do padre Alexandre Luis de Oliveira, de Nazaré, Israel, confiamos no amor e nos ensinamentos de Dom Bosco às nossas vidas:

Viva Dom Bosco!!! Aqui, em Nazaré, Israel, já é 17h35. Hoje, dia em que celebramos o aniversário de São João Bosco, celebrei a missa no Monte Tabor, lugar onde Jesus se transfigura e revela o seu coração aos discípulos. Lembrei-me de todos e rezei por vocês e por nosso querido Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. Daqui, os acompanho com a minha sintonia e preces. Muito obrigado por tudo! Abraços! P. Alexandre Luís de Oliveira -SDB – Diretor Geral

Confira a GALERIA DE FOTOS aqui!